Nossos 85 metros2
A saga pela compra, reforma e decoração de nosso primeiro apartamento

SLIDE1

terça-feira, 4 de março de 2014

Comprinhas no Aliexpress

Hoje vim falar de um site que está se tornando muito popular no Brasil: o Aliexpress!

É um site chinês estilo Mercado Livre, com a diferença de que são produtos novos e sem leilão. O Ali está se tornando muito popular devido os preços bem inferiores aos praticados no Brasil e a grande maioria possuir frete grátis (que geralmente é o que encarece o valor total do produto) e código de rastreio dos Correios! [nota: hoje em dia muitos vendedores não estão mais enviando ao Brasil e/ou colocando um frete absurdamente caro para o Brasil... vcs já devem ter ouvido falar no caso do EBAY quando muitos brasileiros "espertões" enganavam os vendedores pedindo reembolso, sendo que haviam recebido o produto! Pois é.... está acontecendo a mesma coisa...]


A forma de pagamento é boleto bancário OU cartão de crédito internacional!

O prazo de entrega varia muito, mas ultimamente tem demorado em torno de 20 dias! (com exceção do final de ano que chegaram a 4 meses de atraso)


Formas de silicone diversas, Aliexpress.com, de US$3,99 a US$10,99

Sempre é importante ficar de olho na reputação do vendedores! O Ali é muito confiável e sempre bane os vendedores suspeitos! Mas, sempre é bom prevenir! Verificar se os preços praticados não são MTO abaixo dos outros vendedores...ver se ele fez muitas vendas..

Para quem tem facebook, eu criei o grupo ALIEXPRESS HOME, para troca de informações e idéias de produtos de casa! Deem uma olhada lá;)

Além dos utensílios de cozinha, também já comprei dezenas de roupas e tranqueiras.... e ultimamente tenho comprado muita coisa de casa! Nos próximos posts devo escrever sobre a torneira gourmet e a fita de LED que pedi;)

8 comentários:

Ontem fiz minha primeira compra no aliexpress. Acho mto boa a opção do boleto bancario.
Ainda nao vi uma roupa bonita p comprar la e as coisinhas pra casa, prefiro comprar no Saara mesmo (a 25 de março do Rio).
Ah, tira a verificação aki do post please.rs
Bjs
www.casandosemestresse.com

Oiii Livia,
Retribuindo sua visitinha... :)
Simmm, somos novas neste mundo dos "blogs" estou adorando...hihi...
Sempre tive vontade de comprar algo neste site, vou participar do seu grupo no face...
E aqui no blog estou te seguindo mais de pertinho... vou te acompanhar...

Beijooo

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Retribuindo a visita!

Seguindo aqui pra acompanhar :D

Beijos

projetoapartamento204.blogspot.com.br

Projeto 204

Que lindas suas comprinhas!

Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
Blog Meu mundo, Meu quarto
E não deixe de nos curtir no Facebook: https://www.facebook.com/MeuMundoMeuQuarto

Nossa..eu comprei muuitas roupas!!rs Um dia vou fazer um post delas;D

Que verificação do post??? (*a perdida*)

Compra sim!! Depois da sua primeira compra, eu aposto que vc vai se viciar.....rs

Oi Livia!
Amei a dica vou conhecer esse site amo coisinhas para a casa
Bjss

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More