Nossos 85 metros2
A saga pela compra, reforma e decoração de nosso primeiro apartamento

SLIDE1

sábado, 29 de março de 2014

Dicas de utensílios - Farberware

Hoje vim dar uma dica de marca de utensílios: a marca FARBERWARE!

Todo mundo que me conhece sabe que eu prezo por 2 coisas: design e qualidade! O preço pra mim é uma consequência! Se eu gostei e vi que é bom, compro, pois sei que vai durar bastante tempo (o barato pode sair caro!)

Eu já ouvi falar muito dessa marca... se eu não me engano, ela é uma marca americana! E como a grande maioria dos utensílios americanos, possuem um acabamento sensacional! Eu não possuo nenhum utensílio desta marca... mas deu para ver pessoalmente que são boas!!

A dica é que eu não sabia que vendia aqui no Brasil! Vi vendendo muito na Amazon.com! Hoje fui a loja Walmart e achei vários utensílios dessa marca.... e o melhor: SUPER baratos!!! Mais baratos que a própria Tramontina, Brinox, etc! Então fica a dica!! Tirei algumas fotos para vocês verem;)


Utensílios da marca Farberware, lojas Walmart (SP)

Utensílios da marca Farberware, lojas Walmart (SP)

Utensílios da marca Farberware, lojas Walmart (SP)

Utensílios da marca Farberware, lojas Walmart (SP)

Utensílios da marca Farberware, lojas Walmart (SP)

7 comentários:

Não conhecia essa marca! Vou dar uma olhada da próxima vez que for no walmart.
Beijos

Eh confesso q sou meio pao dura pra essas coisas. Rs
Bem bonitos os utensilios. Nao conhecia essa marca nao. Bjs
www.casandosemestresse.com

Não conhecia essa marca...

Primeira vez por aqui!!!

Lindo seu cantinho!!!

Oiii..
É novidade para mim esta marca...
Não sei se tem aqui na minha região, mas vou dar uma espiadinha... :)
Obrigada pela dica :)

Beijinhos

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Legal! não conhecia essa marca! vou começar a pesquisar!!!
Beijinhoss...
http://bridalsecrets.blogspot.com.br/

Oi Lívia
Acabo de conhecer seu cantinho e vou ficar pra te acompanhar :)

Eu não conhecia essa marca, acabei comprando meus utensílios da marca brinox...

Te convido a conhecer minha casinha.
Bjos!

Blog Cris - A Dona da Casa

Ganhei um jogo de 22 facas e não gostei, todas são serrilhadas , então não servem para descascar, fatiar, fiquei bem chateada, deveria vir de todo tipo, até as grandes tem serra, não entendi

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More