Nossos 85 metros2
A saga pela compra, reforma e decoração de nosso primeiro apartamento

SLIDE1

quinta-feira, 6 de março de 2014

Mais comprinhas

Oi pessoal!!

Hoje irei postar mais umas fotos de umas comprinhas (desse feriado)! Ainda vou fazer uns posts de documentação e utilidade pública!! rs Mas como durante a semana é mais corrido, deixarei mais p os finais de semana;)


Panos de prato Karsten, R$9,50/cada e Cortador de pastel Tramontina, R$32,90, ambos Lojas Nippon (SP).
[Comentários: estava há meses procurando este cortador... o preço mais baixo que tinha achado era R$51,90 no site do Walmart! Esses panos de pratos são super fofos...absorvem bem... e são grandinhos! Vejo muitos panos bem curtos....acabo preferindo sempre os compridos]

Espremedor de limão Chef'n, R$113, Submarino.com.br
[Comentários: apaixonada por esse espremedor...ele tem um design lindo e "amortece" a apertada! - deu para entender? rs - diz a propaganda que ele espreme 20% a mais que os comuns e possui um filtro que retém os gominhos]


6 comentários:

Oiii...
Amei o cortador de pastel, é super prático, na casa da mãe usamos o garfo mesmo...hihihi... Adoraria ter um desses... e o cortador de limão então?!... Que belezura, não tem o perigo de manchar a mão no verão...Ótimas suas compras...

Beijooo

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Nossa, nem sabia q tinha espremedor de limao. kkk
Boas comprinhas.
Bjs
www.casandosemestresse.com

Gente, espremedor de limão é coisa linda!
Eu tenho um e confesso que não teria comprado se não tivesse ganho. Mas ganhei e uso muito!
Te linkei lá no blog!

Beijos!
Carol
www.arrumadissima.com.br

E acabei de ver que você é farmacêutica... eu colo grau no ano que vem :)

Oi Grazi!! Na casa da minha avó usa-se garfo tb!!! rs Particularmente, acho que fica mais gostoso...... mas dá muuuito trabalho =( Eu prefiro o cortador, muito mais pratico!! ;)

hahaha Mas aí eu pergunto...... como as pessoas fazem limonada??? No espremedor de frutas normal?? È tão pouquinho limão que se usa........rs

Te linkei aqui tb ;)

Vc eh uma futura farmaceutica entao??? rs

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More