Nossos 85 metros2
A saga pela compra, reforma e decoração de nosso primeiro apartamento

SLIDE1

domingo, 2 de março de 2014

Utensílios CUISINART

Outra marca que sou apaixonada é a CUISINART! Ela é uma marca de utensílios e eletrodomésticos americana! Nos Estados Unidos possuem preços bem acessíves (ao contrário daqui...)


Pra quem não tem tempo de esperar/dinheiro para comprar do exterior, uma dica é a marca LA CUISINE/FUN KITCHEN, do Shoptime! Eles fazem réplicas de praticamente todos os produtos da Cuisinart! Como eu gosto muito do Shoptime, acredito que não perdem em nada na qualidade!

Vi esse ralador elétrico na Camicado por R$328! Fiquei boba....claro que depois fui procurar na internet e achei ele mais barato e comprei!! Ele é sensacional! Ainda não utilizei, mas testei para ver se estava tudo ok! No YouTube tem uns vídeos dele funcionando...é muito prático!! Fora que é lindo, todo branquinho e vem com um suporte bem compacto!


Ralador/Fatiador elétrico automático CUISINART, US$29, comprado na Cooking.Com

Esse foi meu segundo conjunto de saleiro/pimenteiro! Antes havia comprado um "Normal" da Kitchenaid! Mas depois de ver o vídeo e os feedbacks dele acabei me apaixonando pra variar. Como todos os produtos americanos, eles são EXTREMAMENTE grandes! Ele tem aproximadamente 20cm de altura! Você deixa na base carregando e quando for utilizar, é só apertar um botão que ele mói as pedrinhas (tem que ser sal e pimenta em pedrinhas!) automaticamente! Super prático!! Só terei que treinar um pouco antes para saber a dosagem ;)


Conjunto de saleiro e pimenteiro elétrico automático CUISINART , US$50, comprado na Amazon.Com

Fiquei tentada em comprar a máquina de waffles deles também (está US$29), que é a pioneira nos waffles! Mas acabei comprando a do Shoptime (R$79), que é idêntica e estava com um preço muito bom! (nem tudo compensa comprar de fora;))

2 comentários:

Estou doida para uma máquina de waffles, me conta da sua!!!
Já testou?!
Beijossss

Oi Babi!!!
Eu ainda não testei!! Só para o apê novo!! rs
Mas ele veio com garantia extendida de 2 anos!
Os feedbacks dele no site do Shoptime são excelentes!
Bjs!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More