Nossos 85 metros2
A saga pela compra, reforma e decoração de nosso primeiro apartamento

SLIDE1

domingo, 2 de março de 2014

Utensílios da marca OXO

Uma das minhas marcas preferidas (por enquanto só de utensílios domésticos - mas eles possuem uma linha extensa de produtos para cozinha, casa, banheiro, bebês, etc) é a OXO. A OXO é uma marcar americana bem famosa e é conhecida pela qualidade e praticidade de seus produtos! Nos Estados Unidos ela é como se fosse uma "Tramontina"! É uma marca "comum". Aqui no Brasil, acredito que devido aos impostos, ela é bem cara (pode-se encontrar nas lojas da Camicado, Spicy, Pepper, Doural, entre outras).

A qualidade dela é realmente impecável! Tudo de aço inoxidável e com um super acabamento! Infelizmente tenho produtos que comprei por sites americanos e ainda não chegou...mas enquanto isso mostro para vcs os que eu já tenho aqui ;)

PS. a grande maioria eu comprei em liquidações! Então provavelmente o preço não baterá com o praticado atualmente!


Pegadores de sorvete com dispensador OXO R$49,00/cada - comprado na loja Pepper
[Comentários: fazia questão de um pegador com dispenser..pois odeio ficar batendo pro sorvete cair...rs O cabo dele é emborrachado e evita de supercongelar sua mão;)]

Balde/pegador de gelo de aço inoxidável OXO R$229,00 na loja Camicado. 
[Comentários: Esse eu ganhei de noivado =) Ele é MUITO grande! Não sei se a tampa de acrílico vai vedar bem a entrada de calor....veremos:)]
 O amassador de batatas foi um caso a parte! Foi o primeiro utensílio que eu adquiri! Vi ele na Camicado do Shopping Lar Center (SP) e até então não conhecia a marca! Mas me chamou muito a atenção a qualidade dele (bem diferente dos nacionais) e, principalmente, o preço: R$229! Claro que não comprei...mais tarde pesquisei na internet e descobri essa marca... até que achei pelo Ebay!


Amassador de batatas de aço inoxidável OXO US$20, no site Ebay.Com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More