Nossos 85 metros2
A saga pela compra, reforma e decoração de nosso primeiro apartamento

SLIDE1

domingo, 2 de março de 2014

Utensílios KITCHENAID

E é claro que não poderia faltar minha marca preferida (nada boba ne! rsrs) KITCHENAID! Eu poderia dizer que há um ano atrás eu achava uma marca boba e cara! Achava ridículo quando via o preço na Fast Shop dos shoppings!! Mas tudo mudou após a compra do apê....a briga com o noivo da cor da cozinha (que não aceitou o rosa! kkk) e eis que eu acabei aceitando minha cozinha toda vermelha (cor que eu não tinha a mínima simpatia!) pra combinar com os armários pretos/prata! (mas que acho a combinação linda!)

Você começa a reparar em todos os detalhes....e nisso eu acabei vendo em como essa marca era boa.... com um acabamento impecável!!! Produtos com um design lindo! É claro que eu não vou pagar JAMAIS R$2000 numa batedeira ou R$100 numa espátula de silicone! Todos os produtos que comprei foram em sites internacionais, a preços MEGA acessíveis (novamente, a Kitchenaid é uma marca super comum nos Estados Unidos... o Brasil que encarece demais os preços)


Ralador manual com dispenser (embutido dentro), US$35,90, comprado no Ebay.com
[Comentários: ele é ENORME! Dá o tamanho de 2 raladores comuns do Brasil! Mega pesado.. de aço inoxidável, emborrachado e MUITO pesado!!!]

Utensílios de cozinha (Tesouras US$14,95, abridor de latas US$8,85, Cortador de pizza US$4,99, Amassador de alhos US$12,99, batedor modelo whisky US$8,99, pincel US$3,99 e espátula de silicone US$4,95), todos da Amazon.com
[Comentários:  todos utensílios da Kitchenaid são ENORMES e MUITO pesados! Alguns têm cabo emborrachado que ajudam a não escorregar e todos são de aço inoxidável]

Conjunto de potes vermelhos (US$14,99) e brancos (US$10,99), comprados na Amazon.com
[Comentários: são LINDOS!!! Não são tão grandes... cada pote corresponde ao equivalente a 1 copo.. 1 copo, 2 copos, 3 copos e 4 copos!]

Conjunto de saleiro e pimenteiro, US$9,99, comprados na Amazon.com
[Comentários: são de aço inoxidável e são emborrachados embaixo, aderindo melhor a mesa, e no fechamento/onde segurar]

Mixer de 2 velocidades, US$29,95, comprado na Cooking.Com
[Comentários: não foi taxado! O frete compensou muito, pois paguei o valor de um mixer no Brasil! Ele é MUITO grande e pesado!! Ele é emborrachado na parte onde vc segura! E é lindo S2]




Ainda tem mais 4 produtos da Kitchenaid vindos para o Brasil....minha batedeira, meu liquidificador, minha torradeira e minha máquina de raviolis! Quando chegar em posto mais;D

9 comentários:

Tem uma batedeira dessa marca ai que tem um design antigo ne?
Cara se vc nao gosta de vermelho, p q vai botar essa cor na cozinha? Eu tb nao gosto nao e nem de rosa.
Eu qria o granito claro pra minha bancada da cozinha, mas o noivo queria preto e branco. Como o granito claro mancha, acabei optando pela bancada em sao gabriel. Achei uma boa escolha. Coloquei meus tons claros no banheiro. rs
Ja add seu blog na minha lista.
Bjs
www.casandosemestresse.com

Oi a Amazon entrega no Brasil??? Será que tem como vc colocar os links de onde vc comprou .???? beijos

Oi Luciane!! A Amazon entrega somente alguns produtos no Brasil! Mas o custo do frete+impostos (que são cobrados no momento do pagamento) geralmente não valem a pena!!=(

Livia, como você fez pra comprar todos esses produtos da AMAZON? Você importou ou trouxe dos EUA? Amei seu blog, bjs

HAHAHA EU ♥ KA!!

Eu comprei algumas coisas (vermelhas tbm) quando estive em Orlando e outras quando estive em New York, agora estou esperando baixar o valor da reforma um pouco e vou pra Califórnia buscar minha batedeira e o liquidificador, e quero candy color!! Eles realmente são show na arte da cozinha!!

bjokas

http://suitemaster.blogspot.com

Oie!
Eu importei mesmo!! Usei o "Shipito"! Mandava entregar tudo lá e depois enviava ao Brasil! Pois nao compensa mandar direto ao Brasil......
Obrigada=)

Bjs!

Poxa.... que legal!!!!!!
Eu vi uma foto sua que tinha um utensilio de fundo!!! rs
Nem me fala..... quando eu for pros Estados Unidos irei a falencia........ ainda bem que comprei uma boa parte por aqui mesmo... kkk
Eu comprei a batedeira e o liquidificador! To mega ansiosa.....mandei entregar em outro pais, pois meu noivo esta no exterior... e ele irá me trazer!!!
São lindos?! ♥

Bjs!!

Livia, estou lendo seu blog inteiro! rsrsrs
Adorando suas compras e gostos!!!
Realmente lá nos EUA a kitchen aid é uma pechincha!!! Pena a batedeira ser muito grande, não consegui convencer meu marido a me deixar trazer!!!
Beijossss

Oi Babi!! Fico feliz que tenha gostado=)
Trazer na mala aquela batedeira exige muuuito espaço mesmo!! Daí tem que saber decidir entre trazer essas coisas maiores e fazer comprinhas nos EUA ne?!! rs
Bjs!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More