Nossos 85 metros2
A saga pela compra, reforma e decoração de nosso primeiro apartamento

SLIDE1

domingo, 23 de março de 2014

Tendências na cozinha

Oi pessoal!
Queria agradecer a visita de vocês! Em especial hoje, aos visitantes provenientes da página do Aliexpress no Facebook, quem deu a dica do post da Torneira Gourmet e quem fez o blog "bombar" hoje!

Reparei que os posts de compras foram os mais visitados! Pode ser futilidade...mas acho bem interessante para divulgar alguns produtos que talvez nem todos conheçam! E, assim que mudar para meu apê novo, testarei e darei o feedback aqui!! Estão para chegar algumas encomendas minhas.....e postarei assim que possível!!

Apesar de ter pego as chaves do meu apê em Janeiro/2014, minha reforma foi adiada por enquanto, pois meu noivo está em viagem no exterior! Pretendemos começar a ver as coisas em Abril! Enquanto isso, vou fazendo alguns posts bem legais (tentarei!! rs)

Não reparem no acabamento das imagens/layout! Eu era da época do Microsoft FrontPage e Paint Brush! Agora vi que as coisas mudaram e estou me adaptando ao Microsoft Expression e ao Corel Draw! Então estou aprendendo aos poucos =)

Os próximos posts serão sobre novidades e tendências! Na cozinha, nos banheiros e em geral!


1) Torneira Gourmet - dedicada um post somente a ela, a praticidade da água quente junto com a fria e a mangueira, onde é possível deslocá-la, facilitando na lavagem de certos materiais. Sugestão de vendas: site Aliexpress (você pode ver o link onde eu comprei aqui). Preço total em média de R$350

2) Escorredor de louças embutido nos armários - com os apartamentos menores, cozinha também perdeu espaço, incluindo a pia! Pela economia de espaço e pela estética, o escorredor de louças embutido está tendo uma aderência muito grande! Prefira os escorredores abertos na parte debaixo! Apesar de possuir uma bandeja embaixo para a água cair, é interessante deixar o módulo sempre ventilado! Feito sob encomenda em lojas de móveis planejados.

3) Lixeira de pia embutida no granito - muito utilizado pela estética e economia de espaço na pia! Em partes, pois o espaço que você "economiza" em cima, você deverá perderá embaixo da pia! Possui a vantagem de ter saída direta para fora do armário (comparado com as lixeiras embutidas onde há o acúmulo de cheiro e lixo dentro do armário - o que eu acho bem anti higiênico!). O modelo da Tramontina é um dos mais baratos e possui 2 tamanhos: 5L e 8L. A partir de R$269 (5L) e R$380 (8L) (Sugestão de compra aqui)

4) Porta detergentes embutido na pia - também muito utilizado pela estética, sem frascos de detergentes em cima da pia! Preço em média de R$150. Sugestão de compra aqui)

5) Móveis planejados com divisões personalizadas - com as cozinhas menores, o espaço para armários também diminui. Há quem diga que as divisórias personalizadas ocupam mais espaço no armário! Mas é uma boa dica para organização!. Feito sob encomenda em lojas de móveis planejados.

6) Coifa embutida - antigamente coifa era um item de decoração! Hoje, parece que as coisas estão mudando (apesar de ainda achar lindo uma coifa!!) O preço é bem salgado! Aqui você encontra por R$15990 (mas já vi por "Menor caro")

7) Fogão de indução - não é mais novidade, mas as pessoas estão aderindo mais pela popularização e baixa de preços! Antigamente todos eram importados! Hoje em dia, marcas como Electrolux e Brastemp já fabricam e têm assistência técnica no Brasil! O de 4 bocas, você encontra por, em média R$2000. Sugestão de compra aqui.
Lembrando que os sites são apenas sugestão de vendas! É de responsabilidade do comprador verificar a confiabilidade delas;)

Obs.: ainda com problemas nos Favoritos!!! Desculpem =(

7 comentários:

Oi Livia!!
ai, eu queria mto um fogao de indução, mas eh caro demais. Sonho!!!
Todo mundo quer essa torneira ne?
Eu não acho ela bonita... Qndo fui comprar, peguei uma normal de parede mesmo.
Gostei do nosso layout do blog.
Bjs
www.casandosemestresse.com

* do novo layout do blog. saiu errado.

oii

achei seu blog no grupo do comprando meu ap

e to adorando suas dicas

a torneira gourmet é um sonhooo
só não comprei ainda porque não sei se vai caber no meu micro ap..
beijo
e ja to seguindo
http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

Obrigada!!! Quero ter todos!!! Se pudesse tinha 2 coifas... a de mesa (embutir) e a de ilha!! rsrs

Oi amei as dicas. Essa torneira gourmet é meu sonho de consumo..rs

Já estou te seguindo. Se puder dá uma passadinha no meu blog.
http://meupequenino-grandemundo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More